Total de visualizações de página

terça-feira, 29 de março de 2016

Bomba !! Prefeito de Búzios pede a secretário de saúde a abertura da UPA....

... de CABO FRIO !!!!!!!!!!!





























Prezado Secretário de Saúde do Estado do Rio de Janeiro;

Sei das suas angústias e compromissos, mas a situação da saúde de nossa região se tornou desde ontem insustentável. Estamos há 4 meses assumindo uma responsabilidade de atender às demandas da região, sendo que nossa estrutura é para atender à população de Búzios. 

Porém, Cabo Frio, desde ontem, reduziu ainda mais os serviços de atendimentos às urgências, sobrecarregando ainda mais o nosso serviço, comprometendo gravemente a nossa capacidade de acolher com qualidade. 

Portanto solicito sua intervenção imediata, buscando a reabertura da UPA de Cabo Frio, para evitarmos possíveis tragédias, que poderão gerar desgastes irreparáveis, inclusive me colocando à disposição para contribuir tecnicamente na equipe administrativa da UPA, 

Contando com sua compreensão 

Muito obrigado

Dr André Granado


Um comentário:

Gabriel De Biase disse...

Não é de hoje que Buzios serve de válvula de escape para os problemas de Cabo Frio. O carma de hoje da antiga colônia menosprezada pela patética elite politica de Cabo Frio, que é a mesma desde 1995 (emancipação), é cuidar dos problemas que a Vizinha ex-madrasta cruel não resolve.
Não é de hoje que Buzios dá emprego pro grande jardim Esperança, não é de hoje que Buzios atende a maria joaquina.. Como se já não bastasse ter que cuidar da velha idosa madrasta cruel, que faz o mesmo que fazia com Buzios no passado, agora com essas outras localidades...
Também tem de servir agora às demandas da Saúde da vizinha madrasta que tem o quádruplo de royalties e é 10x mais populosa.