Total de visualizações de página

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Rapidinhas


















Baixaria
- Vários cartazes xingando Janio Mendes apareceram no centro da cidade. Que coisa !


Assim fica difícil, Lalá I
- Centenas de cabofrienses simplesmente não receberam o carnê do IPTU em casa e não puderam fazer o pagamento. Imagine quem tem casa de veraneio aqui, mas mora no Rio, em Minas. Assim fica difícil, Lalá.


Assim fica difícil, Lalá II
- Vc sabia que o sistema de nota fiscal eletrônica passa várias horas do dia fora do ar ? Assim fica difícil, Lalá


Absurdo
- Parece que Alair enfim vetou o orçamento e o devolveu para a Câmara. O que Alair fez foi absurso


Outros absurdos
- Mas uma coisa tem que ser dita. Os vereadores também fizeram absurdos inacreditáveis no Orçamento. Teve um que fez uma emenda que obrigaria Alair a fazer obra em certa rua. Teve vereador que quis até fazer desenho no orçamento..rs.. 


Aleluia
- De uma hora para outra um mutirão de limpeza passou aqui no Peró. Fiquei até emocionado, Lalá


Meritocracia é só pra negro
- A meritocracia da Globo só vale na hora de criticar as cotas para os negros. O filho de Willian Bonner e Fátima Bernardes trabalha na emissora com apenas 18 anos. Deve ser um gênio..rs..


Sujeirada tucana
- O delator Fernando Moura afirmou, em delação premiada, que 1/3 da propima de Furnas ia direto para as mãos de Aécio. Outro 1/3 ia para o PSDB de São Paulo e o outro 1/3 ia para o Comitê Central do PSDB. Como fica sua cara agora, Coxa ? 


Taradão
- Foi preso ontem em São Paulo um pastor que estuprava a própria filha para provar que ela era virgem. Que coisa estranha !



Resultados
- A Cabofriense empatou com o América na estreia do Estadual, mas ontem tomou uma sapatada de 4 x 2 do Madureira. O Fla e o Flu benceram, de 2 x 0 e 4 x 0 , respectivamente

3 comentários:

Davi Matos disse...

Existia um muro e um homem em cima dele, de um lado um anjo e do outro um demônio.
O anjo não cansava de gritar para o homem pular para o lado dele, enquanto o demônio se calava.
Depois de muito insistir e o homem continuar no mesmo lugar, o anjo pergunta ao demônio: Por que você fica calado enquanto eu chamo o homem para o meu lado?
O demônio responde: É porque o muro é meu.
Entendeu professor Chicão ou quer que eu desenhe?

Davi Matos disse...

PARE DE PERSEGUIR A COBRA!
Se uma cobra venenosa te morder, o que vc. deve fazer primeiro: matá-la ou remover o veneno? Muitos fazem a opção de perseguir a cobra a fim de matá-la, sem perceber que suas ações só fazem com que o veneno se espalhe mais rapidamente, acelerando a sua morte. O mesmo vale para aqueles que não perdoam. Em vez de remover o veneno e exercitar o perdão, eles perseguem a cobra deixando o veneno se espalhar. Não esqueça fazendo isso vc. não está ferindo a cobra e sim matando a si mesmo. Talvez hoje seja o tempo para rever os rancores que estão guardados em relação as pessoas às quais está ressentido e com as quais deve se reconciliar. Não importa se a ofensa ocorreu a muito tempo. Se vc ainda carrega o ressentimento, ele está afetando o seu desempenho mais do que vc imagina. Deixe isso de lado. Perseguir a cobra é uma corrida que vc não tem como vencer. Pense nisso!

Prof. Chicão disse...

O primeiro texto foi escrito por sua mãe no face. Vc o copiou e postou aqui ou ela escreve pra vc ? Ou vc escreve pra ela ? Quem imita quem ?

O segundo é tão non sense que mostra que de prodógio vc não tem nem a unha do pé