Total de visualizações de página

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Fofoquinhas Bibas do Chicão





















- Vários amigos sabem que há meses, em conversas reservadas, falo sobre a renúncia de Alair. Por várias vezes conversei com eles sobre isso. Por várias vezes falei que 2016 seria um ano terrível e que Alair poderia não aguentar. Alair corre risco de vida ao permanecer no poder. Ele vai ficar 11 meses brigando e sendo xingado. Isso é vida ?  Ser macho é aguentar isso ? Minha intenção é poupa-lo e poupar nossa cidade de mais atritos

- Quando eu criticava Marquinho Mendes o senhor Alair Correa foi ao programa da Iva Maria e disse que eu merecia um busto em Pça Pública. Agora que critico seu governo o senhor Alair manda um portariado me atacar dizendo que não tenho serenidade para dar aulas. Os políticos de Cabo Frio são assim 


- Por falar em Alair, vejam o que fizeram na Praia do Peró. Simplesmente fecharam o acesso à praia com um poste. No Peró vc faz o que quer e bem entende. É a Sociedade Alternativa de Raul Seixas posta em prática




- A cobertura da Globo`ao desfile das escolas de samba está sendo bastante criticada. A emissora preferiu as entrevistas de bastidores aos desfiles

- O carnaval em Cabo Frio não lotou, para sorte da cidade, que poderia ter assistido a um caos sem fim. Os resultados para o comércio devem ter sido terríveis

Nenhum comentário: