Total de visualizações de página

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Fofoquinhas Bibas do Chicão




























- Hoje o programa Nas Trevas do Rock vai sortear pizza, camisa, CD e livro. Quem quiser participar, ligue para 2648-1111. O programa rola no canal 10, a partir das 20 h 30 min

- Nunca disse que o prefeito estava doente. Se o que ele escreveu em seu texto em seu blog foi para mim, com certeza ele deve estar usando DROGAS pesadas. Desafio o prefeito a provar que eu disse aqui no blog ou em qualquer outro lugar que ele estava doente

- O que eu disse, e repito, é que ele não tem mais idade para passar pelo que está passando, que não governa mais, mas apenas briga com servidores e prestadores, e que, em virtude disso, corre até mesmo risco de vida (infarto, violência, etc..). E que sua família deveria preserva-lo. Esta é a minha opinião. Tenho direito constitucional de emiti-la. Não gostou ? O problema é seu ! Mas não invente coisas. É muito feio para um prefeito fazer isso 

- O PSDB local está correndo atrás de nominata. Meio tarde, não ? 

- Um comunicador local já condenou João Santana e Dilma hoje na rádio. Ele disse que a grana do exterior é da campanha dela. Se eu fosse o Sergio Moro, chamava o comunicador para apresentar as provas pois, segundo sei, até agora o delegado federal não as têm.  

2 comentários:

Gabriel De Biase disse...

Eu vi a surtada mensagem do prefeito em seu blog. Nunca vi administrador público em meio ao "caos" definido por ele mesmo se preocupar tanto com redes sociais e mídia virtual como nosso prefeito. Como acompanho este blog, também pude sentir um leve ar de que se dirigia mesmo ao professor, mas como eu não sou ninguém e nada posso afirmar, só deixo minha mensagem de indignação por saber que certo ego não muda com o tempo. Há pessoas que não merecem nossa preocupação ou resguardo.
Só acho que se estamos falando de alguém tão forte, seguro e blindado deveríamos sair da internet e dar uma andada pelas ruas, hen! Sentir seus cheiros agradáveis em Tamoios, ou suas vozes de clamor por aulas, que tal?

Prof. Chicão disse...

A arrogância, a vaidade e o apego ao poder são tão grandes que não permitem que veja a minha preocupação com olhos diferentes