Total de visualizações de página

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Bomba !!! Entrevista com Anciã Culta, defensora oficial de Lalá























Blog do Chicão - Bom dia, senhora
Anciã Culta - أراه هنا، أو هناك:

Blog do Chicão - Não entendi
Anciã Culta - Estou falando em Árabe pra mostrar que sou culta

Blog do Chicão - Nossa, incrível. O prefeito acha que a senhora é a mais sabida do planeta
Anciã Culta - Agradeço. Ele sabe o que diz

Blog do Chicão - Então a senhora agora vai organizar manifestações a favor do governo ?
Anciã Culta - Sim, vou levantar as massas, organizar o operariado, inflamar os cidadãos, reanimar os munícipes

Blog do Chicão - Caramba. Como a senhora fará isso ?
Anciã Culta - Tenho minha popularidade

Blog do Chicão - Alguns comissionados não gostam da senhora 
Anciã Culta - Invejosos

Blog do Chicão - E alguns elementos de MM são seus amigos 
Anciã Culta -    Sou querida, como já te disse

Blog do Chicão - Qual a sua idade ?  
Anciã Culta -  Que pergunta mal educada. Só te digo que fui aluna de Salomão, da Bíblia

Blog do Chicão - A senhora namorou mesmo Facury ?  
Anciã Culta -  Namorico de colégio

Blog do Chicão - E sua paixão pelo Waltinho ? 
Anciã Culta - Aí foi tesão mesmo

Blog do Chicão - Qual a próxima manifestação ?
Anciã Culta - Vamos acabar com o SEPE. 

Blog do Chicão - Como ? 
Anciã Culta - Levaremos tochas e incendiaremos a sede do sindicato

Blog do Chicão - Mas fica num prédio...
Anciã Culta - Queimaremos tudo

Blog do Chicão - Chega ! Suas últimas palavras 
Anciã Culta - Sou Alair até dezembro. Depois, deixo a vida me levar...

Nenhum comentário: