Total de visualizações de página

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Rapidinhas



















Greve continua I
- Em decisão de assembleia, os professores filiados ao SEPE Lagos resolveram continuar em greve. 


Greve continua II
- O impasse está instalado. O SEPE busca negociar para sair com algum ganho da greve, que até agora não obteve nada. O governo não quer papo e tenta usar a justiça para acabar com o movimento


Festa
- O grupo fiel ao prefeito Alair Correa vai fazer mais uma festa: a do Camarão. Não é bunitim ?


À espera de um milagre
- Alair não desistiu e continua esperando a chegada de um empréstimo que possa pacificar o final de sua gestão


Bunitim
- Janio quer pescar. Vc tem uma vara ou uma tarrafa aí ? 








Erram demais
- Dr Adriano enfim resolveu ficar mais quietinho. Precisou que um secretário de Lalá insinuasse em seu blog as coisas que diz saber sobre ele. É incrível a quantidade de erros que Dr Adriano e seus assessores cometem logo no início de uma campanha que oficialmente nem começou. Mas eles são novatos na política e podem aprender rapidamente


Perda
- Arraial do Cabo perdeu Guru, um grande protetor de animais da cidade. Guru cuidava de cerca de 50 cães de rua. Ele merecia ter o nome de uma rua daquela cidade. Que tal, vereadores ?  


Cara de pau
- Saiu o calendário de pagamento do Estado. Na cara dura, Pezão adiou o pagamento para uma data entre o oitavo e o décimo dia útil de cada mês, o que é ILEGAL. A lei manda pagar até o quinto dia útil. Alair e Pezão disputam o prêmio "Zuando o Servidor". Quem ganha ?  


O que eles querem
- Ontem, mais uma vez dois economistas neoliberais foram ao programa da Mírian Leitão na Globo News e confessaram que não suportam o fato do PT ter voltado o Estado para atender os pobres. A solução para o país, afirmaram, é voltar ao neoliberalismo da época FHC, privatizando tudo e fazendo uma reforma da previdência que penalize os trabalhadores. Eles querem corte drástico nos gastos com programas sociais. São uns piadistas !


Domesticação felina
- Arqueólogos descobriram que os chineses já tinham domesticado o gato 3 mil anos antes de Cristo


Cabofriense campeão
- O jogador Felipe Vizeu, centroavante do Flamengo que ganhou o prêmio de melhor jogador da Copa São Paulo, é cabofriense e estudou no Edílson Duarte. E era bom aluno. Que notícia boa, hein ! 

3 comentários:

Vitor Caldas disse...

Se o Vizeu morou em Cabo Frio em algum momento da sua vida eu não sei, mas ele é natural de BH e começou a carreira no juvenil do Atlético-MG.

Vitor Caldas disse...

Esquece o comentário anterior e segue a ficha do jogador, descrito por ele mesmo: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/22818/conheca-felipe-vizeu-atacante-do-sub-20-que-vem-se-destacando-na-copinha

Prof. Chicão disse...

E o que fazemos com os professores que deram aula pra ele ?