Total de visualizações de página

domingo, 24 de janeiro de 2016

Rapidinhas



















Sem ação
- Segunda feira é feriado em São Paulo mas até onde eu sei nenhuma política de atração do turistas paulistas foi feita por Cabo Frio. Assim fica difícil


Raivinha
- O ex prefeito Marquinho Mendes ficou nervoso com a ameaça de tomada do PSD de suas mãos e ofendeu Janio Mendes, chamando-o de "mentiroso" e "sem palavra" no blog da Renata. Os Mendes começaram uma guerrinha biba ?


Non sense
- A coluna de MM na Folha dos Mendes ontem é uma loucura. Não diz coisa com coisa 


Povo triste
- O povo está triste. Lalá saiu novamente do Face. Lalá no face divertia a cidade. Lalá brigava e discutia com todo mundo. Vamos começar a campanha "Volta pro Face Lalá II" ?


Saiu mesmo ?
- Quem conhece Lalá diz que ele não consegue ficar sem o face e sem o Whatzapp. Lalá também não consegue ficar sem jogar videogame e sem ver desenhos do Cartoon..rs..


Será ?
- Dizem que a professora Denize Alvarenga está por trás do hackeamento do perfil do Lalá..rs..


Orçamento
- Alair mandou o orçamento para ser publicado no jornal Noticiário dos Lagos. O orçamento de 2016 está publicado numa edição que só o governo tem. Parece que as bancas não receberam o jornal. Dizem que o orçamento publicado não tem as alterações feitas pela Câmara. Será ? 


Dr Adriano I
- Dr Adriano foi fazer uma postagem contra MM e Alair ontem no face e apanhou mais que boi ladrão. Tem nego preparando até dossiê contra ele. Será que o ortopedista vai aguentar o tranco ? 


Dr Adriano II
- Dizem que o pessoal de Janio tem documentos que comprometem Dr Adriano, mas que só vão exibi-los se ele não fizer aliança com o PDT. Dr Adriano estranhamente não ataca Janio e nem fala de suas votações na Alerj, nem mesmo sobre suas votações catastróficas sobre a Saúde e a Educação. Não é estranho ? 


Leitão 
- Quem está apanhando no face também é Cláudio Leitão, mas os ataques vêm quase todos do pessoal do Dr Adriano. Ocorre que Leitão tira votos do médico, pois sempre foi oposicionista de longa data. Dr Adriano virou oposicionista apenas recentemente  


Covardia
- Lula está sendo acusado de ocultar a compra de um triplex. Ocorre que Lula já mostrou que não tem nenhum triplex. A construtora OAS disse que o apartamento é dela. Mas alguns promotores tentam alegrar a Direita cometendo cada dia mais absurdos. Em troca, esses promotores e juízes ganham alguns minutos de fama nas capas de revistas bandidas como Veja e Época   

Um comentário:

Márcio R. de Carvalho disse...

A questão de postar o orçamento seria muito interessante se a informação fosse (REALMENTE) oficial quando lançada. Seria muito mais interessantes a todos (menos para a PMCF, pelo visto), que o site da transparência voltasse a funcionar. Ele hoje completa 45 dias fora do ar.

Eu até recomendei (diversas vezes) mudar o aviso para este: "O Sistema Online da Prefeitura Municipal de Cabo Frio encontra-se 'sistematicamente' fora do ar. Irresponsáveis estão apreciando o ocorrido.
"Agradecemos a conivência"


Bem... Obrigado pelo espaço!