Total de visualizações de página

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

O governo que Janio e os demais pedetistas da região servem
































O governo a que o senhor Janio Mendes e os pedetistas daqui da região servem em troca de cargos e dinheiro para campanha só investiu 27 % do orçamento previsto para a educação em 2015. 

São percentuais assustadores do governo Pezão, aquele que tem menos compromisso com a educação no país. 

Mas quando vc vê o pessoal do PDT daqui falando de Alair, de Dr André ou de Andinho pensa que eles estão preocupados com o setor. Só rindo.



9 comentários:

blog joconda disse...

Chicão bom dia,
Venho aqui fazer uma denúncia em forma de indignação e falta de respeito com os profissionais do canil em campos novos .
Todos os veterinários foram exonerados via wattsap,minha mulher foi uma delas ,com salário atrasado e 4 parcelas do 13° salários atrasados,minha esposa pagou mais para trabalhar do que receber,tirava do seu próprio bolso para cuidar dos cães, remédio,luvas,rações tudo isso minha esposa ajudou ,muitos que assim como ela não só trabalha mais também ajuda ,porque ama o que faz ,mais a falta de respeito que este prefeito tem com os profissionais que realmente trabalha é um absurdo!!!!
Enquanto seus fantasmas ainda recebem sem trabalhar ,se ele disser que não tem fantasma ele é um MENTIROSO ,ALIAS É UM MENTIROSO MESMO.
Enquanto grandes empresários ocupam cargos na prefeitura e nadam em dinheiro ,os que trabalham ,aliás,trabalhavam acumulam dívidas ..esse prefeito não se elegerá nem para síndico de condomínio.. Uma safadeza que esse cara está fazendo com a cidade e com quem trabalha .
Repito ainda tem muitos fantasmas na prefeitura ,pessoas conhecidas ,famílias inteiras encostada nas tetas ,graças a Deus nunca precisei sempre corri atrás ,sempre batalhei não acho justo eu receber sem trabalhar ,enquanto famílias passam necessidades ,eu ralo mesmo ..

Um abraço Chicão .
Ass: Thiago

Prof. Chicão disse...

Bom, vc podia dizer o nome e o setor dos fantasmas

blog joconda disse...

Chicão ,cabe aos responsáveis investigarem ,pois também não cabe a mim sair apontando ,mais que tem tem ,tenho amigos de amigos em algumas secretarias ..

blog joconda disse...

Embora o foco principal é a situação do canil de campos novos e os profissionais que por lá passaram..

Gabriel De Biase disse...

Se reeleger ele não vai mesmo, meu senhor. Provavelmente nem candidato será, por isso, talvez, venha agindo assim ultimamente.
Agora, vê se nesse ano, na hora de votar, o senhor, sua esposa e seus amigos não se deixam conquistar pelas promessas de emprego com beijinho no coração... Porque daqui a pouquinho eles começam a rodar por Tamoios e região para cumprir o acordo de facção que fazem por debaixo dos panos.
"Eu preparo o terreno, e vc finge salvar a pátria (...) "

blog joconda disse...

Amigo Gabriel ,não fiz acordo ou recebi promessa se emprego sou jovem e comerciante dependo da cidade e de sua economia ,não me enquanto nesse meio que espera uma teta ,minha esposa é veterinária ,cursou uma faculdade cara ,para justamente não depender desta teta..nunca trabalhei em prefeitura nunca tive pretensão ..meus amigos também não ,tenho amigos de amigos que mamam nesta teta ..

blog joconda disse...

Chicão ,meu perfil aparece como blog ,pois na verdade estava construindo este blog a dez anos a trás para divulgar meu trabalho,esse nome que aparece era um nome qualquer que coloquei provisoriamente, depois desisti..quando fui postar aqui apareceu por causa do meu email..
Meu nome é Thiago Costa

Suely Sardou disse...

É isso aí Thiago Costa, tem mesmo que denunciar as condições do Canil, tanto dos profissionais que trabalham por lá e não estão recebendo, quando as condições dos pobres animais. Agora é verdade que não te cabe dar nomes, para isto existe (não sei por aqui) MP para fazer as devidas investigações.

blog joconda disse...

Sim Suely,verdade funcionários que foram exonerados estão com salário atrasado e 13°,foram exonerados via wattsap ,os que foram gastavam mais para trabalhar do que receberam ,acho que o mínimo do titular da pasta é conversar com os antigos ,pois todos faziam por amor aos cães ..
Agora fico pasmo em saber que empresários mamam nestas tetas tirando o salário de quem realmente trabalha ,esse governo é da injustiça