Total de visualizações de página

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Fofoquinhas Bibas do Chicão























- Muitos servidores não receberam, mas Alair insiste em dizer que receberam. Existe caso de Pensão Alimentícia descontada, mas não repassada. Isso dá cadeia, Lalá

- Desde janeiro de 2013 Lalá se enrola para pagar a folha corretamente. Jamais vi isso em minha vida

- Cabo Frio até agora consegue escapar da crise do desemprego. No mês de dezembro, ocorreram 136 contratações a mais que demissões. Nos 3 anos do governo Alair (2013-2015), há uma sobra de 1.161 empregos a mais. É um dado positivo que o governo Alair nem divulga

- Mas não devemos nos animar. Em 2016, o quadro se apresenta muito preocupante para a cidade

- Hoje apostei com um seguidor de Dirlei que ele não será candidato. Ele diz que será

- Recebi denúncia de que os onibus não estão parando para os alunos do IFF. os alunos ficam ao relento por horas no ponto no meio da estrada. Que vergonha !!

- Os governos Cabral/Pezão são tão criminosos que autorizam aumentos e reajustes de preços para concessionárias e perdões de dívidas para empresas, mas não reajustam os valores recebidos pelas creches comunitárias desde 2012.    

Um comentário:

Gabriel De Biase disse...

Não ando muito por aquela área, mas imagino e sinto o que os alunos do IFF passam.
E posso estar equivocado, mas creio que não existe linha municipal que ligue o IFF ao centro da cidade, nem ao menos que passe pelo antigo "centrinho". A região é muito isolada e os alunos dependem dos ônibus que vem de Búzios (via jardim) já lotados.
Cabo Frio deveria ter mais respeito pelas instituições de educação públicas. A cidade já peca por não lutar por uma faculdade pública e prezar a culturazinha da particular. Deveria, ao menos, dar mais respeito ao pouco que tem.