Total de visualizações de página

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Alair nega que tenha lixo acumulado no Peró

 Realmente, a quantidade não é tão grande assim 
Ainda bem que o lixo não chegou ao mar 

2 comentários:

Gabriel De Biase disse...

Em Tamoios, também tem muito lixo acumulado, e os que ja tinham se juntaram ao rastro deixado pelos turistas. Com a chuva e várias ruas ainda não pavimentadas a situação é calamitosa. É triste demais ver isso assim...
Apenas observem ainda que Tamoios é uma cidade e não um bairro como o Peró, e mesmo em situações normais, nunca teve sistema de coleta de resíduos decente. Imaginem então vocês como está agora...

Gabriel De Biase disse...

Hoje a Intertv fez uma reportagem sobre o lixo deixado do reveillon desde o dia 31 e que ainda está espalhado pelas ruas. Isso, próximo a praia do forte hen. A situação está péssima e o governo municipal vai iniciar este ano com uma verdadeira bolha de problemas que está enclodindo gradativamente e atingindo até mesmo o mais "sagrado": A imagem da cidade.
Eu ainda não sei porque Cabo Frio insiste nesse modelo de gestão do lixo com a Comsercaf sendo um verdadeiro baú das boquinhas. O modelo da companhia ligada ao governo que empresta, se enrola, gasta, deve centenas de caminhões e máquinas de prestadores de serviço - Uma máquina de jogar dinheiro (pro bolso) - que parece apenas condizente para aqueles que se beneficiam de aluguéis e contratos com a mãe.
Entendam uma vez por todas que esse tempo acabou! NÃO há mais dinheiro para benesses!
A Cidade precisa urgente abrir uma licitação para que uma empresa de fora preste os serviços de limpeza, valendo-se dos devidos acordos com os trabalhadores atuais. Mal ou bem essa é a única solução estrutural para o lixo.