Total de visualizações de página

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Fofoquinhas Bibas do chicão
























- Uma boa notícia. Em novembro Cafo Frio teve uma sobra de 223 empregos entre contratações e desligamentos. São Pedro teve uma sobra de 190 empregos. Búzios teve uma sobra de 170. São as contratações de natal

- O lado ruim. Arraial teve uma perda de 30 empregos, Araruama de 27 e Iguaba de 8. Os dados são do CAGED 

- O Ríver sagrou-se campeão cabofriense no futebol amador em 2015 com uma vitória emocionante sobre o Jardim Esperança por 1 x 0 ontem no Correão. Parabéns !!

- O Zelador foi campeão adulto e do Sub 20 de futsal. No  Sub 09 deu Progresso F.C. No Sub 11 deu Estrela do Futuro/Botafogo.No Sub 13 a vencedora foi a A.A.Cabofriense.No Sub 15 a A.A.Aldeense levou. E o Sub 17 ficou com o Tamoyo E.C. Parabéns a todos !!!

- Domingo ocorre a festa de natal das crianças pobres da Gamboa. Bem que Janio podia ajudar

-   Os editores do livro 400 Vezes Cabo Frio já arrecadou 11 mil reais para sua publicação. Que tal vc ajudar ? Veja aqui: http://www.kickante.com.br/campanhas/livro-400vezescabofrio-400-anos-400-imagens-e-uma-historia-contada-por-muitos

- O decreto de Pezão sobre o empréstimo foi publicado no Diário Oficial de hoje. O servidor pega o empréstimo e o Pezão paga. Vc confia ? 

Um comentário:

Suely Sardou disse...

Eu não confiaria neste empréstimo de jeito nenhum. Optaria por fazer um Natal bem modesto do que cair nessa armadilha. Espero que essa sugestão não venha para Cabo Frio.