Total de visualizações de página

domingo, 18 de outubro de 2015

Fresquinhas

























A decisão de 1948 I
- De um lado, o Estado Novo de Nenzinho Carriço, onde jogava Curica, o homem do chute mais forte da história da Região dos Lagos, e que depois veio a se tornar sogro de Alair. 


A decisão de 1948 II
- Do outro lado, estava o Vila Nova, time do pai de Alair, o comunista Manoel Correa, onde atuava o goleiro Caridade, uma lenda local. Data da partida: 9 de janeiro de 1949. Resultado final: 2 x 1 para o Estado Novo, que assim sagrou-se tricampeão cabofriense. Isso é apenas uma palhinha do que está no livro que estou escrevendo    


O que é isso ?
- Cabo Frio virou o Piscinão de Ramos ? Alair, o que adianta fazer obra cara pra isso ? Manda aquela velha fofoqueira embora e com a grana da Portaria dela coloque um guarda ali. Pelo amor de deus, né !







Como será ?
- Se o empréstimo não sair, como Alair fará para pagar o décimo terceiro dos servidores municipais ? 


Coitado
- A sobrinha do empresário Fábio Neves casou ontem. Dizem que o pobre rapaz que levou a menina para o altar passou por poucas e boas nas mãos do enciumado tio. Teve até que cantar hino do Vasco..rs..








Não para
- A cada dez minutos descobrem novas sujeiras de Eduardo Cunha. O engraçado é que até seus irmãos de fé o abandonaram..rs..


Cara de pau
- A cara de pau dessa gente é tão grande que a filha de Cunha era uma das que viviam na internet pedindo a prisão do pessoal da Lava Jato. Por aqui, os aliados de Cunha pedem um impeachment de Dilma, contra quem não se achou um único indício de sujeira pessoal. Pelo contrário, Dilma tem um carro popular ano 1998





Fraquinhos
- Manifestação pelo Impeachment de Dilma marcada para segunda feira em SP foi cancelada por conta da fraca mobilização. Uma manifestação que ocorreu ontem em Minas reuniu apenas 20 golpistas e terminou em confusão quando dois jovens petistas tentaram queimar o boneco do Lula


Acumulado
- A Mega acumulou. Os números foram 09, 36, 37, 55, 57 e 60

2 comentários:

Gabriel De Biase disse...

Ah, Alair vai falar que isso é normal! Sao apenas jovens se divertindo...
Me poupe né?
Mais de 13 milhões de reais investidos em uma obra que está la se acabando e ainda somos obrigados a ver uma cena dessas, e que não é a primeira vez.
Além de deixarem esse pessoal "se lavá" ali a praça verde e a praça das aguas já estao com aparencias de acabadas de tanto que o povo mal educado pisa nos canteiros e em cima da grama.
O mínimo que tinha que ter era um guarda ali, já que a cidade é completamente desprovida de um centro de monitoramento.

Prof. Chicão disse...

Tem gente da esquerda que tb acha isso legal, dizendo que são as classes trabalhadoras se divertindo..rs...