Total de visualizações de página

sábado, 17 de outubro de 2015

Fresquinhas


















Alair reclama
- Alair escreveu ontem no meu face que não dançou no show do Jorge e Mateus, como eu afirmei aqui como força de expressão. Ele disse que não está morto e que foi lá apenas pra ver os jovens se divertirem


Respeito I
- O que se pede é que pelo menos haja respeito pelas pessoas e empresas que a própria prefeitura não paga, pessoas essas que estão desesperadas, empresas essas que estão demitindo outras pessoas, pessoas essas que estão fechando suas empresas e com suas contas atrasadas. É só isso, Alair. Já que não tem dinheiro para paga-las, pelo menos tenha respeito !!


Respeito II
Minha maneira de respeitar essas pessoas atingidas foi cancelar o evento que eu fazia com o apoio da prefeitura. Não é tempo para show. Não é tempo para festa. Não tem clima para isso na cidade. Quem quiser dançar, que dance. Mas para mim estão todos no Baile da Ilha Fiscal !


Nota
- Dirlei Pereira emitiu uma nota dizendo que cancelou o Food Truck porque o evento não traz nenhum lucro para a cidade e ainda compete de forma desonesta com o comércio local. Eu conheço o evento e posso afirmar: Dirlei fez bem !


Revolta
- A indignação das pessoas com o show de Jorge e Mateus no Cabo Folia é infinita. Até quando a galera vai ser tratada como lixo no evento ? É muita queimação para nossa cidade !


Absurdo
- Veja isso. A crise rolando e esta pessoa devorando tudo que vê pela frente









Coisa de Satanás
- Vc acredita que o evangélico Eduardo Cunha roubava dinheiro público, comprava carros importados e colocava os carros em nome de uma empresa chamada Jesus.Com ? Jamais vi tanto desrespeito com Jesus. E depois vc me chama de ateu. Vá pro inferno !  


Fantasma
- A jornalista Berenice Seara acusa o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, de ter sido funcionário fantasma quando estava lotado na secretaria de trabalho. Veja aqui: http://extra.globo.com/noticias/extra-extra/a-promocao-do-servidor-carlos-lupi-na-prefeitura-do-rio-17791650.html 


E aí ? 
- Lupi é acusado há mais de dez anos de ser funcionário fantasma. O que será que o pessoal do PDT de Cabo Frio, tão moralista, tem a dizer sobre isso ? 


Boca grande
- Aliás, Lupi acaba de receber uma boquinha de Eduardo Paes. Vai ser seu "assessor". Depois de Brizola, é disso que a galera do PDT sempre gostou: boquinhas


Processo nele
- Primeiro, O Globo acusou o filho de Lula de receber propina. Depois, corrigiu e disse que foi a nora de Lula. Agora, já diz que foi um empresário amigo da nora. Tem que meter processos nesse jornal até leva-lo a falência


Não perca !
- Aconselho vc, leitor, a ver as reprises das entrevistas do jurista Dalmo Dalari no programa Diálogos e de Miro Teixeira no programa da Mírian Leitão, ambos na Globo News. São imperdíveis ! 


Frase da semana
- Frase da semana. Eurico reclamando de arbitragem é como traficante reclamando de falta de policiamento..rs.. 

Nenhum comentário: