Total de visualizações de página

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Professoras alegam que foram ofendidas em Assembleia do SEPE Lagos






"Indignação! !!!!!!!!

Já presidi e ou participei de várias assembléias em vários setores.

Nunca vi tanto descontrole, descompostura,  falta de educação, desrespeito e distribuição de ofensas gratuitas. O que presenciei não foi um sindicato brigando por uma classe ( desunida diga se de passagem que só se " une " qdo dói o bolso de um ou outro). O que vi foi um grupo de pessoas se valendo de um pseudo "serviço" para denegrir a imagem de um governo. 

Posso falar tranquilamente já que meu titulo nem é daqui. 

Fui ofendida,  chamada de vagabunda e corja do Alair por uma senhora no mínimo,  doente que não sei nem quem é.

Recebi um convite e o aceitei. Simples assim. Fui pq quis. Votei numa pessoa da qual ouvi falar mto bem e msm q não a conhecesse, votaria já que a outra candidata em sua preleção, só criticou o governo e "humildemente" falou de seus títulos, apenas. Fiquei indignada. Mto indignada com tamanha artimanha usada por um sindicato que se intitula "lutador de uma classe de trabalhadores massacrados pelo sistema" para arrasar um prefeito q trabalhando certo ou errado (a pauta nao era essa) merece respeito como autoridade máxima de uma cidade.

Solicitei meu desligamento do SEPE.

Mônica Nader

Além desses dois depoimentos, existe um outro de uma outra professora chamada Rejane no face. 

E também um vídeo que mostra a senhora Lorena, da SEME, sendo ofendida por uma professora que diz a ela, Lorena, que ela não sabe cuidar do filho. 

Comentário
Só tenho uma coisa a dizer sobre isso tudo: VERGONHA !!!!!!!

2 comentários:

Lady Laura disse...

O problema é que este ano não tivemos aquele auditório lotado, nem numa assembleia unificada... E, de repente, surgiu gente, desentocada de seus aposentos, para se fazer presente numa votação que fiscaliza o governo. Não pude ir, pois estava com meu filho doente, portanto não quero aqui defender ninguém, afinal, não presenciei os atos. Mas participo de todas as assembleias. .. Vazias, diga- se de passagem...
Outro fato interessante... a pessoa da postagem recebeu um convite...De alguém do governo? Não precisa de convite pessoal para comparecer... A chamada para assembleias é pública, com cartazes em todas as escolas..
Pq o Procurador do município não comparece às assembleias quando os outros itens de nossa pauta são apresentados? Precisamos de muitas respostas do governo...

Prof. Chicão disse...

a) Vc está querendo justificar as ofensas pesadas sofridas por colegas comm esses argumentos ou estou enganado ?

b) Quando pessoas do PSOL e PDT aparecem na assemlbelia, inclusive alguns candidatos, vão lá pensando nos professores ou nos votos deles ? Pq nesse caso não são xingados ? Politicagem só pode para alguns lados ?

c) O fato das assembleias estarem sempre vazias, como vc mencionou, já nos diz muito sobre o fato dos membros do SEPE Lagos serem apenas representantes de si mesmos, de mais ninguém