Total de visualizações de página

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Fofoquinhas Bibas do Chicão



















- No Sepe Lagos é assim. Se vc é do PSOL ou do PDT, mesmo sendo candidato a vereador em busca dos votinhos dos trouxas, seja bem vindo às assembleias. Se vc é Alair, vc é uma vagabunda e uma péssima mãe. E depois chamam os coxinhas de fascistas

- A assembleia foi manipulada politicamente ? Claro que foi. Mas sempre é. Também é quando os professores do lado do Alair não estão por lá. Pois nesse caso, quem está por lá é a turma declaradamente de oposição, ligada ao partido do deputado que votou contra os professores e aos socialistas e anarquistas. Ou seja, a  assembleia do SEPE é só pra quem gosta desse joguinho, dessa briguinha, pra quem se identifica com esses grupelhos. Por isso não me filio e não quero saber disso.  E se depender de mim, torço para que nenhum professor jamais apareça 

- Nada disso justifica a montanha de erros do senhor Alair Correa com os professores, marcadamente o atraso de salários, a diferença salarial entre concursados e contratados e o atraso nas aposentadorias. Tudo isso é uma grande vergonha !! Mas nada, nem isso tudo, justifica xingar colegas que estão do lado do governo. 

- Por falar em Alair, aguardo o pronunciamento do prefeito sobre os 27 milhões, mamados ou a mamar, pela empresa Córrego Rico (não seria "Cachoeira Rica" ?) 

- Saiu mais um número do jornal Convés, do amigo Antônio Angelo. Está mais bonito a cada dia

- O professor Alexandre de Sousa se filiou ao DEM e vem candidato a vereador

2 comentários:

Gabriel De Biase disse...

O que faz essa córrego rico????

Gabriel De Biase disse...

Desculpe, mas por acompanhar o blog de cima para baixo .. agora pude ver ao que se refere essa "corrego rico". Esperamos realmente que Alair se manifeste. A verdade é que cada vez mais nos surpeendemos com a festa que faziam com o dinheiro dos royalties!