Total de visualizações de página

domingo, 2 de agosto de 2015

Inaugurada a sede do Parque Municipal Mico Leão Dourado em Tamoios
































Com a presença de alguns secretários e do prefeito Alair Correa, foi inaugurada ontem a sede fixa do Parque Mico Leão Dourado. O parque vai funcionar com fiscalização de domingo a domingo.

Na cerimônia, Alair plantou uma árvore em homenagem aos 400 anos da cidade. Foi apresentado material apreendido no parque e a área que será destinada a moradores. 

Na foto, Marcela "Terremoto" Santana, a responsável pela fiscalização do Parque, fala aos presentes. 

2 comentários:

Vittória Barros disse...

Parabéns, por mais uma bela Iniciativa de preservação. Boa sorte a essa equipe que já estão trabalhando ha muito tempo nesse parque.

Gabriel De Biase disse...

Como próximo passo do projeto de recuperação daquela área de nossa cidade em Tamoios, deveriam proibir de uma vez por todas as carretas de areia de trafegar na avenida beira rio para acessar a Rodovia Amaral Peixoto.
Primeiro porque as mesmas teoricamente estariam proibidas de passar pela ponte sobre o rio São João e segundo, porque existe uma Estrada de terra por trás e que liga diretamente a fazenda Tosana, onde se concentra o areal, ao trevo de búzios e tiraria todo esse fluxo de carretas do núcleo urbano de Tamoios.