Total de visualizações de página

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Entrevista com o prefeito Devendin Correa





















Blog do Chicão - Bom dia 
Devendin Correa - Não tenho

Blog do Chicão- Mas eu não pedi nada
Devendin Correa - Ah, desculpe, confundi com outra pessoa

Blog do Chicão - Hum. O senhor está devendo muito ?
Devendin Correa - Isso é mentira dos meus adversários. Não devo quase nada

Blog do Chicão - Mas dizem que o senhor deve a funcionários, empreiteiros, donos de caminhões..
Devendin Correa - Mentira. Isso é calúnia do MM

Blog do Chicão -  Mas e o Proedi ?
Devendin Correa - Pequeno problema administrativo

Blog do Chicão - O senhor tem lido os jornais ?
Devendin Correa - Não. Estou devendo à banca

Blog do Chicão - Hum. Bom, o senhor deve ver a TV...
Devendin Correa - Não, estava em débito com a Costa do Sol e cortaram o sinal

Blog do Chicão -  Meu deus. Como o senhor planeja pagar essa gente toda ?
Devendin Correa- Vou receber muita grana e vou pagar tudo.

Blog do Chicão -  Mas quando essa grana virá ?
Devendin Correa - Até 2092 eu recebo

Blog do Chicão -  Meu deus, mas o senhor terá 161 anos
Devendin Correa - E daí ? Noé viveu 960. Pago tarde, mas pago

Blog do Chicão -- Chega. Vamos almoçar ?
Devendin Correa - Vc paga ? 

Nenhum comentário: