Total de visualizações de página

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Rapidinhas

















O mais antigo
- Vc sabia que em 1912 já existia um clube em Cabo Frio ? 


Campeão de 52 também 
- Em 1952, o Guarani de Arraial venceu seu primeiro campeonato local. Em 1957 venceu novamente


Revelia
- Desde que o senhor Campos entrou na Procuradoria a prefeitura não mais se defendeu nos processos que as pessoas abrem pedindo fraudas geriátricas, remédios e outras coisas ao erário municipal. Alguns processos são absurdos, mas são julgados a revelia. O povo está pagando a farra. Acorda, Alair !  


PSOL dá samba I
- Além de dar dinheiro público para igrejas evangélicas, o prefeito do PSOL em Itaocara está sendo acusado pelo TCE (processo 217204-6/2014) de ter dado subvenção ilegal a liga das escolas de samba local. Parece até mesmo um certo ex prefeito, né. 


PSOL dá samba II
- Se isso ocorresse aqui, Alair ou MM seriam acusados pelos membros do PSOL de darem pão e circo para o povo. Mas como foi lá, vão dizer que foi para subvencionar uma nobre prática da cultura popular..rs..  


Ajudando a cidade
- Várias pessoas resolveram colocar fotos e matérias antigas de jornais no face. Isso é muito bom para a cidade


Agora é lei
- Agentes públicos e estabelecimentos que discriminarem pessoas por sua orientação sexual poderão pagar multa de até R$ 60 mil ou serem fechados, no caso de pontos comerciais.



Piada
- Lula está sendo acusado de usar seu prestígio para beneficiar empresas privadas a atuarem em países estrangeiros. Acusado ? Qualquer outro presidente de outro país seria exaltado por isso


Larápio de G Zuis
- Eduardo Cunha, o representante dos evangélicos na região, está sendo acusado de ter recebido 5 milhões em propinas. G Zuis te ama !


Ao público
- As imagens do mundo gelado e montanhoso de Plutão finalmente chegam ao conhecimento público





Contratação
- O Flamengo acertou a contratação por emprésimo do zagueiro César, que estava na reserva do Benfica

Nenhum comentário: