Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Fofoquinhas Bibas do Chicão























- Como pesquisador profissional de História, eu asseguro: as dificuldades para se fazer uma pesquisa sobre a história da cidade são impressionantes ! É por isso que temos tão poucos livros sobre a história de Cabo Frio. É dez vezes mais fácil escrever um livro sobre a minha área, a Grécia de 500 a.C. a 300 a.C. 


- Uma parte das fontes da história da cidade está em instituições burocráticas que possuem grande má vontade. Uma outra parte das fontes está nas mãos das pessoas e vc tem que pedir um monte de favores. A ausência de um Museu ou de um Arquivo Municipal é um enorme mal para a memória da cidade. Aqueles que já escreveram livros sobre a cidade deveriam receber estátuas e medalhas, pois são herois !


- Alair, o Proedi sai esta semana, né ?


- Dia 13 de agosto é o lançamento de mais uma obra de Célio Mendes Guimarães, o intelectual que já escreveu 130 obras. Vamos lá ? 







- Este é parte do resultado do Dog Rock: uma caminhonete cheia de ração. Fora dessa ração, arrecadamos muito mais antes e alguma depois. Também tivemos vários animais adotados, que agora terão um lar com muito amor 






- Quero agradecer ao vereador Vanderlei Bento pela ajuda que deu ao Dog Rock mandando o tablado para as bandas tocarem

- E quero agradecer a Bené Athaíde pela entrevista que me deu para meu livro. 

Nenhum comentário: