Total de visualizações de página

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Bomba ! Entrevista com Proibir Correa






























Blog do Chicão - Bom dia
Proibir Correa - Vc está proibido de me dar "Bom dia"

Blog do Chicão  - Eu, hein. Só quero uma entrevista...
Proibir Correa - Estou proibido de dar entrevista

Blog do Chicão - Por que o senhor proíbe os secretários de tudo ?
Proibir Correa - Isso é mentira. Eles estão proibidos de apenas 290 coisas. 

Blog do Chicão - Nossa. O senhor acha pouco ? 
Proibir Correa - Se eu pudesse proibia de mil e duzentas

Blog do Chicão - É verdade que eles não podem ver novelas, assistir jogos do Vasco e irem a praia ? 
Proibir Correa  - Sim, não podem. Isso é coisa de gente derrottada

Blog do Chicão - Por que ?
Proibir Correa - Eles tem que viver para mim. Eles têm que me amar

Blog do Chicão - Meu deus. Nem Stalin fazia isso...
Proibir Correa - Stalin era um bobão 

Blog do Chicão - O que o senhor tem em mente para 2016 ?
Proibir Correa -  Nosso governo vai proibir secretário de falar, de fazer sexo, de dormir...

Blog do Chicão - O senhor deve estar brincando...
Proibir Correa - Não enche meu saco. Vou proibir blogueiros malas de ficarem na cidade também

Blog do Chicão - Chega ! Suas últimas palavras...
Proibir Correa - Vou fazer um versinho: "Secretário é moloide, secretário é bobalhão, secretário bom pra mim, é secretário no caixão" 

Nenhum comentário: