Total de visualizações de página

sábado, 29 de outubro de 2011

Assessor de Fefedo envolvido em escândalo acusa Alair de ser ficha suja















Um assessor de Fefedo sustentado com nossa grana e que vive babando o ovo do prefeito e de seu chefe como um serviçal de quinta categoria acusou o prefeito Alair Correa de ser ficha suja. A acusação está em um jornal pago com a nossa grana.

O engraçado é que o referido assessor  esteve envolvido no escândalo das fraudes das atas e do site da Câmara e nunca deu explicações a sociedade pelo crime cometido contra aquela Casa Lesgilativa.

O referido assessor também está lotado em uma coordenadoria fantasma junto com outros 15 puxa sacos. A coordenadoria não faz nada na cidade, não tem local próprio de trabalho e muito menos telefone. É uma daquelas abertas apenas para dar grana aos babões.  

Um comentário:

vania carvalho disse...

Por falar em fantasma

Estou vendendo mascaras de varios monstrengos para esse Dia das Bruxas!

Tenho varias opçoes: Sergio Cabral,Bolsonaro,Orlando Silva, estes sao mais caros,porque vieram dos esgotos mais profundos,agora tenho outras versoes mais baratas,daqui da localidade,tem monstro pra todos os gostos.

Ja escolheu a sua professor? rsrsrs

Eu vou comemorar meu Haloween com a mascara do Fernando Comilao