Total de visualizações de página

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Assalto e morte no Bosque do Peró. Esta é a cidade dos Mendes
















CAROS AMIGOS DO FACEBOOK,
peço a ajuda de todos vocês para se manifestarem comigo nesse protesto. Ontem, 3 casas foram assaltadas, com reféns, no condomínio onde moro, e hoje, outra casa foi assaltada e os assaltantes não tiveram pena: MATARAM o dono da casa, quando ele entrava em casa. Eles já estavam dentro da casa, com a família, e o dono se ajoelhou, pedindo que não atirassem. De nada adiantou o pedido do nosso companheiro. Os ladrões disseram que "não gostaram dele" e deram um tiro no peito da vítima! Lastimável fato! Estamos todos estarrecidos, apreensivos e assustados com essa "onda" que se abate sobre o nosso condomínio Bosque do Peró, sobre a cidade de Cabo Frio. A polícia foi avisada, na noite dos três assaltos, e disse que "não podia entrar no condomínio, porque era área particular". Mera desculpa, pra quem não quer se manifestar! Hoje, com o assassinato do nosso amigo, ela apareceu e "cooomo" apareceu!!!
Precisamos fazer uma corrente de protesto pra que algo seja feito por parte da Polícia Militar e Civil, seja lá quem tiver suas obrigações conosco!!! Quem puder nos ajudar, divulgando esse fato triste e manifestando sua indignação, nós, moradores do Bosque do Peró, agradecemos!

7 comentários:

Anônimo disse...

Os motociclistas estão de luto por mais um irmão que se foi de maneira absurda, enquanto gozava das suas ferias nesta cidade, um cidadão trabalhador, cumpridor de suas obrigações e apaixonado por motocicletas. Vá em paz irmão e que a justiça possa alcançar esses marginais e puni-los como deve ser.

Anônimo disse...

Engraçado que quando é algo que os interessam, não existe área particular para eles. invadem casas sem nenhuma educação como se fossem os donos do mundo. Mas como diz o ditado que: "quem tem... tem medo" Quando a coisa é de verdade se omitem para não correrem riscos. Claro que isso não uma coisa de todos, mas sabemos que grande parte está lá dentro para defender o de cada dia. Seja com veículos irregulares ou outras coisas como a Inter Tv mostrou alguns meses atrás. Nossa PM é a vergonha do Brasil.

apolorefri@hotmail.com disse...

prezados amigos quem dá as ordem é sergio cabral quem banca o 25° é a quadrilha dos mendes, vcs podem ver é só querer,todos os dias entra no batalhão carros da prefeitura,aqui não existe leis, quem é a lei aqui é a quadrilha que invade casa de saúde,manda matar faz tudo que quer,os seu advogado derruba todas as liminares são os deuses de cabo frio,uma população que tem medo de tudo,fala sério

fernando do nascimento disse...

MEU companheiro não é lastimavél é muito Revoltante como a nossa população é tão covarde, se tira uma vida de uma pessoa de bem é fica poriço mesmo, no dia seguinte só a dor para uma familia, que ficará com o trauma para o Resto da vida, não é culpa dos policias não,eles Recebe ordem la de cima, tem meliciano em cabo frio em tudo,chama-se queima de arguivo a familia mendes está por de traiz de tudo,é patrocinio dos mendes

André Pereira da Silva disse...

A sociedade civil entregou a segurança nas mãos dos PMs. Eles estão nas ruas, nas guardas municipais e nas empresas privadas. Muitos condomínios, querendo privatizar o que é público, elegem os militares até como síndicos e chefes da segurança. Esse esquema militocrático não está dando certo...

Anônimo disse...

espero que a sindica cuide melhor do condominio nao e so receber dinheiro eu entrei e sai ninguem me abordou para saber para onde eu iria.

Anônimo disse...

Nosso condomínio está precisando de segurança, qualquer um entra lá sem ser identificado, tanto de dia quanto de noite. Neste fim de semana fui alertado por um vendedor ambulante na Praia do Peró que disse que tomássemos cuidado com os pedreiros e ajudantes, muitos são ex-matadores e com passagem na polícia.
No condomínio dos pássaros todos os serviçais, pedreiros e ajudantes são cadastrados na administração e circulam com crachá de identificação do condomínio.
Podemos adotar essa sistemática também em nosso condomínio.