Total de visualizações de página

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Professora é flagrada em motel traindo marido com aluno de 15 anos



Ela só queria segurar o giz do aluno













O caso ocorreu em Barra do Piraí, mas a professora e o aluno são de Volta Redonda. A professora, de 38 anos, foi demitida do colégio privado onde dava aula para o aluno. O marido, um conhecido empresário, dono de uma pizzaria, deu o flagrante no motel Chalé.

O caso não constitui crime, pois o aluno já teria completado 15 anos. Se tivesse 14, ela seria presa por abuso de menor.

O pior: o corno do marido voltou para a esposa e ainda a empregou na pizzaria.

2 comentários:

Kanellas, Igor disse...

Caro Prof. Chicão.
.
É CRIME. Para esse caso professor-aluno, a Lei diz:
.
No caso específico do sexo decorrente de "assédio sexual" praticado por SUPERIOR HIERÁRQUICO, MESMO SE HOUVER CONSENTIMENTO, a idade mínima legal para o sexo será de 18 ANOS, conforme o novo § 2º do artigo 216-A do Código Penal, introduzido pela lei nº 12.015/2009.
.
Neste caso, o crime de assédio se caracteriza pela existência de “constrangimento” para “obter vantagem ou favorecimento sexual”, praticado em virtude da “condição de superior hierárquico ou ascendência inerentes ao exercício de emprego, cargo ou função” (art. 216-A).[4] Possíveis exemplos incluem o assédio praticado na relação PROFESSOR-ALUNO, médico-paciente, psicólogo-paciente, chefe-subordinado, etc.
.
.
Agora, se eles fossem somente vizinhos, por exemplo, e ele tivesse 14 anos, não seria crime pois a Lei só considera crime ABAIXO DE 14 ANOS, com 14 ou mais, está liberado...

Anônimo disse...

isso não é nada dizem a má liguas que um certo gonçãlves foi flagrado no banheiro da prefeitura de búzios onde trabalha fazendo sexo com uma mulher casada.ui ui ui pronto falei...dizem que um certo alguém foi usar o banheiro e viu um levanta e sobe de uma cabeça feminina abriram a porta e viram ha´há .....é mirinho que se cuide hein..