Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Mais uma denúncia grave contra a Assembléia de Deus de Cabo Frio



















"Chicão; 

Ontem, terça-feira, na catedral das assembléias de Deus do trevo, aconteceu um episódio que causou indignação a boa parte dos visitantes que ali estavam pra ouvir um famoso cantor gospel.

O pastor Samuel Gonçalves, num momento de surto, expulsou da igreja em pleno culto um cidadão deficiente físico/cadeirante e, pasme, ordenou aos "gorilas" puxa-sacos de plantão que colocassem o cadeirante pra fora da igreja, isso aos berros, na presença de todos os presentes. 

O cadeirante falou que iria processar o pastor Samuel, que em tom de desafio, mandou que o processasse, pois, dizia ele, ali quem mandava era ele. Todos ficaram boquiabertos com o comportamento dessa figura que se diz pastor.

Engraçado, imagina o pastor Samuel Gonçalves tomar essa atitude com visitante ou membro rico ou político da cidade, ao contrário o mesmo pastor ao fazer a apresentação do vereador Silas Bento, o fez nesses termos: "Temos a honra de receber o presidente da Câmara de Vereadores da cidade de Cabo Frio o incorruptivel Silas Bento".

Parece piada Chicão, mas é a pura verdade, investigue e vc mesmo confirmará essa informação. Fico por aqui, pois tenho que ir ao banheiro pra vomitar.

Abraços"

Marcelo Silva Motta

Comentário
O blog está aberto para a resposta do pastor e da igreja contra mais essa grave denúncia.

10 comentários:

Anônimo disse...

Prof. chicão é a pura verdade, inclusive meus filhos de 14 e 15 anos, estavam lá e chegaram em casa me contando tal fato, afirmando que nunca mais pisaria naquela Igreja.
O fato é que tinha muitas pessoas de outras Igrejas, e a indigncação foi muto grande, investigue pois alguém deve ter gravado!!!
parabéns pelo espaço, vamos colocar a boca no trombone!!
Alguém ai tem o video? posta-o!!!

Amós -

Anônimo disse...

Eu acho que esse fato deveria ser apurado melhor, antes de sair por aí acusado as pessoas, principalmente um homem de Deus. O lado do Pator ninguém olha, o que levou ele a fazer isso. Aquela igreja é uma benção e Pastor Samuel Também. Querem é manchar a imagem dos evangélicos, isso sim.

Anônimo disse...

Eu estava lá,esse cadeirante entrou bebado na igreja,e já
la fora estava fazendo iquinorancia com as pessoas,entrou falando auto
no culto e o pastor falou que não poderia falar auto na hora do culto ele não atendeu,varios pastores não o recebem em igrejas
ele não respeita ninquem.o pr Samuel e uma benção.

nilsa disse...

Voçês estão enganados,qunto ao pastor Samuel,esse homem e uma benção,esse deficiente entrou
na igreja bebado e cheirando mau.

Prof. Chicão disse...

Eme é uma "bença"

Anônimo disse...

Professsor

Os anônimos acabaram de complicar e confessar o "amor" cristão desse pastor Samuel.

O cara expulsa um cadeirante da igreja, e eles acham o pastor Samuca uma benção, eta alienação doida.

Esses anônimos desculpe professor a expressão são umas bestas mesmos, eles não leem a bíblia não ?, quando é que Jesus tratou alguém assim ? , Onde está o amor cristão de vocês ? A igreja não é o lugar justamente de pessoas carentes de encontro com Deus e auxilio social e humano.

Esqueci, a Assembléia de Deus do trevo é só pra rico e político cantor, pobre só serve pra dar dízimo e comprar a rifa do pastor Samuel Gonçalves, o amiguinho do Malaveia.

Desculpe esqueci de novo, a igreja não é de Jesus e sim do pastor Samuel "vulgo" Samuca. Tá explicado.


Roberto Sampaio

Andrea Tinoco disse...

"bebado e cheirando mau"
Tá explicado??
Talvez com algumas gotas de perfume tudo isto pudesse ter sido evitado...
Alguém aí já leu sobre o sepulcro caiado? Por aí...

Meriene RVMendoza disse...

Com certeza Jesus não ignoraria um maltrapilho, mas para se manter a ordem no templo Ele (Jesus) fez muito pior. Queremos pegar textos isolados para criticar o pastor, mas esquecemos de muitos outros que defende esses líderes. O pastor prestará contas a Deus de tudo o que faz, não precisa de juízes terrenos para isso. O problema é que pensamos que somos isentos de erros.

Prof. Chicão disse...

Meriene, quem anda com porco nada na lama. Seu raciocínio serve para traficantes. Que tal abrirmos as cadeias ?

Meriene disse...

Se tiverem uma opinião melhor do que a sua e não mudarem de assunto, seria interessante abrir as cadeias. Bj prof. sabichão!